• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Acho espantoso viver

    29 de ago. de 2010
    acumular memórias, afetos.

    Algumas pessoas passam pela vida e quando partem nem notamos, outras fazem uma falta tremenda, mas algo suportável. Algumas parecem levar um pedaço nosso com elas, muitas ficam sempre em nosso coração.
    Tenho como meta ser sempre alguém memorável, alguém que marcou a vida; mas não quero levar um pedaço de ninguém comigo. Só quem já teve um pedaço arrancado sabe o quanto dói, e o quanto demora à cicatrizar, se é que cicatriza.

    3 comentários:

    1. Marcele Cavalcante disse...:

      oidepressao.blogspot.com

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      vai ficar lindo o blog, você é fodinha (pq foda sou eu) *-*

    1. Felipe de Abreu disse...:

      me hace llorar....
      ameiii

    1. Maria disse...:

      ameeeeeei, amei!

    Postar um comentário