• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Quero muito te amar

    30 de ago. de 2010
    e me encontrar contigo. Mas não sei se conseguiremos — e tenho medo.


    Meu coração grita, berra, e eu não consigo cala-lo. Ele me diz que tem algo novo acontecendo... Que tem feridas abertas sendo fechadas, e que ele tá muito feliz com isso. Mas ele diz também que não sabe se é certo, que tem medo de doer demais, que às vezes acha que é mais uma ferida, não um cicatrizante. E eu tento acalma-lo, eu preciso de tempo, preciso de calma e de controlar meus sentimentos. Um milhão de sentimentos...
    Dar tempo ao tempo é o que eu preciso, o que nós precisamos. 
    Ah, e não dá pra viver de passado, segundo a minha mãe. 

    2 comentários:

    1. Anônimo disse...:

      *-*

    1. Adelaide disse...:

      Olá linda amiga, meu pensamento a respeito do texto é que sempre quando alguém nos magoa muito tentamos de todas as formas sair deste sentimento que só nos traz tristezas e dependendo do caso até depressões sérias, mas, como disse, e por experiência própria mesmo, nada como o tempo e a distância do que nos faz mal para podermos ter a chance de esquecer e daí sim ter esperanças que tudo passará.O ditado é verídico, nada como o tempo, acrescentando a distância para controlarmos nossos sentimentos. Beijos de luz pra todos.

    Postar um comentário