• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Bom, feliz talvez ainda não...

    30 de ago. de 2010
    Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
    — Esperança? Não me diga que você está com esperança!
    — Estou, estou.






    Esperança. Achei que a minha já tinha morrido a muuuito tempo...  Engraçado como quando a gente menos espera, consegue acordar de bom humor, dar um sorriso por qualquer bestera, e não pensar em nada que não devia por um tempo. Incrível como as pessoas mais improváveis se tornam praticamente indispensáveis. 
    Será que finalmente o tempo tá passando pra mim? 

    2 comentários:

    1. Anônimo disse...:

      ehh realmente incrivel como as pessoas mais improvaveis se tornam COMPLETAMENTE indispensaveis.

      osorrisomaislindoehoseu!

    1. Maria disse...:

      esperança! hehe é o que eu digo!

    Postar um comentário