• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Anseios e desejos

    31 de jan. de 2011

    Hoje eu senti vontade de te abraçar, te beijar e cuidar de você. Senti uma imensa falta de te ter ao meu lado, sentir seu cheiro e o calor da sua pele roçando a minha. Hoje tudo que eu queria era encostar minha cabeça no seu ombro e poder te dizer com todas as letras o quanto eu te amo. Queria poder dizer que vou cuidar de você como ninguém, que vou aquecer seu coração com as palavras mais doces que puder encontrar e irei amar você como nunca imaginaram ser possível. Hoje eu trocaria mil anos sem você pela oportunidade de dormir com você só mais uma noite.
    Meu maior temor é de nunca mais ver você, não poder comprovar se seu cheiro continua bom e se sua pele ainda me dá uma sensação engraçada quando está em contato com a minha. Tenho tanto medo de nunca mais me sentir na segurança do seu abraço e nunca mais segurar sua mão de dedos tão longos que me dão a sensação de estar segura de qualquer mal e qualquer perigo. Hoje eu vou dormir sonhando com o sorriso mais lindo do mundo e o olhar mais puro que já tive o prazer de retribuir.

    0 comentários:

    Postar um comentário