• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • 1 de jan. de 2011
    Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
    c.fa 

    Ano novo, vida nova. Não é assim que dizem? Espero que esse ano realmente seja de vida nova, de alegrias, de saúde, de novos amores, perdão e aprisionamento de antigas memórias. Que eu consiga conviver com meus erros e que tudo conspire a favor da alegria. Desejo profundamente que em 2011 eu seja uma pessoa melhor, porque não é o ano que nos faz ser melhor, mas sim nós fazemos o ano melhor com nossas atitudes. Prometi a mim mesma que faria esse ano ser melhor, não esquecendo o que me aconteceu em 2010, mas aprendendo com o que me fez sofrer, pra não cair nas mesmas armadilhas do amor e do destino. 

    0 comentários:

    Postar um comentário