• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • mais um sobre amor

    24 de fev. de 2011
    Eu realmente acho que amor é um só, e é eterno. Mas as vezes paro pra pensar  que eu sou muito nova pra estar condenada a sofrer por amor pra sempre. Quer dizer, eu sei que o que eu sinto é amor, e sei que vai ser eterno, sei que vou lembrar-me de você pra sempre com certa nostalgia e um dia vou falar ‘naquele tempo... ’ com lágrimas nos olhos; mas será que chega um ponto em que  a gente deve desistir do amor? Será que alguma hora a gente tem que se desapegar largar tudo e esquecer-se daquela história de amor? Será que dá pra viver feliz com alguém que não seja sua alma gêmea?
    Se eu não tivesse encontrado meu amor, seria simples e fácil viver sem ele. Não se sente falta do que nunca conheceu. Eu não sentiria falta do seu abraço e do seu beijo. Não sentiria falta da sua voz rouca falando coisas bonitas e nunca nunca  sentiria falta do seu amor. Mas agora que eu já conheci essa sensação, não sei se posso viver sem você mais, não sei se quero viver sem você.
    Eu sei que sou muito nova pra amar, mas sei também que o que eu sinto é amor, e sei que vou te amar até ficar velhinha... 

    2 comentários:

    1. Nadine disse...:

      Eu também acho isso, que o amor é eterno.

      Talvez a gente não consiga mesmo esquecer o amor das nossas vidas, mas a gente tem que seguir em frente, né?! Pelo menos tertamos ser felizes, mesmo que seja longe... =/

      "Eu sei que sou muito nova pra amar" Mas talvez seja muito nova pra sofrer também. Pense nisso.

      Beijo

    1. Karine Lima disse...:

      Adorei o blog! Muito bom!
      Estou seguindo aqui,
      visita o meu também, e se gostar siga!
      Beijo :*

      http://livreelouca.blogspot.com/

    Postar um comentário