• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Deixa eu me livrar das minhas marcas...

    11 de nov. de 2010

    Você sabe que vai ser sempre assim.
    Que essa queda não é a última.
    Que muitas vezes você vai cair e hesitar no levantar-se, até uma próxima queda.

    Às vezes é tão difícil levantar-se depois de uma queda... é tão desgastante achar forças pra se manter de pé, que chego a pensar que não dá mais, que é melhor continuar ali mesmo, no conforto do fundo do poço, onde é quente e úmido, tão acolhedor... Mas então vem um balde de água fria, um choque; e você percebe que tem que se levantar, tem que se erguer, com ou sem braço amigo, e tem que ser forte e mostrar pro poço úmido e confortável que você venceu. Tem que dizer 'olha, você é muito confortável, mas eu tenho que me livrar de você, porque onde é muito quente e úmido, costuma dar mofo... e eu não quero um coração mofado, sabe? Além de estar todo sujo e amassado, também mofado? Não, eu vou me livrar de você. ' E é nessa hora que você levanta, limpa a calça suja de terra e barro, e sai andando, sempre de cabeça erguida e pronto pro próximo poço, mas cada vez mais preparado pra sair do seu conforto. 

    0 comentários:

    Postar um comentário