• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Saudade.

    18 de nov. de 2010
    -Sabe, menina… Na tua ausência eu sinto falta do teu riso aberto.
    -Sente?
    -Sinto.
    -Claro, pessoas sentem - nós sentimos, é óbvio. Mas você me sente além do riso?
    -Sentir, você?
    -Você!
    -Eu quase não rio…
    -Não, a mim! Sentir a mim!
    -Você se sente além do riso?
    -Não, você!
    -Ah, você me sente?
    -Tá, eu sinto… Mas e você? Você me sente além do riso?
    -Sinto…
    [Silêncio]
    -Às vezes sinto falta de mim.
    -Eu também, menina.
    -Sente falta de si?
    -Não, de você. E dói.
    [Silêncio]
    -Me abraça?
    -Sempre.

    E ela ri aberto. Não é de alegria, por certo. Mas ri


    Sinto tanta falta de você, menina....

    1 comentários:

    1. Nadine disse...:

      -Às vezes sinto falta de mim.
      -Eu também, menina.
      -Sente falta de si?
      -Não, de você. E dói.


      *-* acho lindo!

    Postar um comentário