• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Homem de Lata

    29 de nov. de 2010
    Dorothy leva uma das mãos à boca, admirada: 
    - Você perdeu uma das coisas mais importantes da vida, o amor. 
    O Homem de Lata abaixa a cabeça. 
    - Você tem razão. Por outro lado, passei a sentir orgulho do meu novo corpo, resistente ao resistente ao golpe de machado e, em dias de sol, brilhando que é uma beleza. Hoje, só temo a ferrugem. Por isso, ando sempre com a lata de óleo para lubrificar minhas juntas. 
    - Por que quer um coração? 
    - Ora!... Pretendo me apaixonar de novo. 
    Dorothy, com olhos cheios de água, emociona-se com a história do Homem de Lata. 


    Quem sabe vale a pena ir até Oz e pedir um novo coração? O único medo é que junto com o novo coração, venham novas dores, novos sofrimentos e novos desamores. Vai ver que nem preciso de um novo coração, só de um novo cérebro; já que eu poderia me enganar muito bem se certas coisas desnecessárias saíssem da minha mente. 

    0 comentários:

    Postar um comentário