• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Meu espírito se perde, voa longe...

    6 de nov. de 2010
    - E o amor, o amor, cara. O que eu faço com isso?
    - Você esquece, sei lá. Não tem tanta importância assim. 

    Esquece isso, vive sua vida. Não dá, merda. Não dá pra me esquecer de tudo e viver minha vida. Quando é que você vai entender que você é minha vida? Ou melhor, que você era minha vida. Eu já fui sua vida também, um dia. Lembra? E eu fui tão feliz. Ah, eu já tive tanto amor um dia. Eu sorria tanto, e eu amava tanto. Eu achava que aquela alegria não ia acabar nunca, e por isso não aproveitei aqueles momentos como deveria. Eu mudei, eu cresci, eu amadureci, eu aprendi, mas trocaria tudo isso por aquela alegria infantil que eu já tive. Todo aquele amor que eu tinha. Eu ainda tenho muito a crescer e aprender, mas nem pensaria duas vezes antes de desistir de todo esse aprendizado só por mais uns daqueles dias de alegria. E como você pode me pedir pra viver? Conviver com a dor, com o sofrimento? Eu não quero mais viver com isso... Se eu pudesse simplesmente arrancaria essa droga de coração e jogaria longe, num lugar onde ninguém pudesse me devolver dizendo 'toma, é seu'. Não, merda, eu não quero esse coração, eu não quero esses sentimentos, eu não quero essa dor, não quero! Chame-me de infantil, imatura, idiota, retardada ou o que for, mas por favor, me faça parar de sentir, me faça ter um ou dois anos de novo, e roube meu doce pra eu chorar e esse ser meu único motivo de tristeza e dor, porque todo esse sofrimento eu não agüento mais!

    1 comentários:

    1. Josi disse...:

      Hey, olá meu bem....demorei mas vim aqui agradecer por seguir meu blog. Gostei muito do seu tbm, e estou seguindo!
      gostei do post, parece que estamos em momentos parecidos...
      mas, que seja doce!
      um beijo!

    Postar um comentário