• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Stay with me tonight.

    15 de nov. de 2010
    Vontade de encostar a cabeça no ombro de alguém que contasse baixinho uma história qualquer.

    Esse frio me dá uma melancolia, uma tristeza... Vontade de deitar debaixo de um edredon bem grosso com alguém importante, contar piadas, ver filmes, lembrar de velhas histórias e sorrir de besteiras. Seria tão bom ter esse alguém, seria tão bom sorrir apaixonada e ver que o olhor da outra corresponde tudo. Seria ótimo conseguir dizer 'eu te amo' mais uma vez. E o melhor, ouvir um 'eu também te amo'. Seria bom dar uma gargalhada daquelas bem altas, que tivessem que me mandar calar a boca e parar de rir, seria delicioso ouvir uma voz sussurando baixonho que tava tudo bem, que agora eu poderia dormir bem, sem nenhum pesadelo.

    0 comentários:

    Postar um comentário