• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • esmagou o cigarro,

    10 de nov. de 2010
    baixou a cabeça como quem vai chorar. Mas não choraria mais uma gota sequer, decidiu brava.

    Começo a acreditar que nunca deveria ter decidido isso: não chorar. Porque agora não consigo chorar, não consigo despejar minhas emoções nas lágrimas. Choro facilmente com um livro ou um filme, mas não me peça pra chorar de tristeza, emoção ou alegria. Não sai nada, nem aquele umedecimento conhecido dos olhos, nada. 
    Fico frustrada com isso, sabe? Um dia me ensinaram a chorar sempre que necessário, sempre que sentisse vontade, mas agora, por mais vontade que eu sinta, simplesmente não me sinto livre pra chorar, como se fosse quebrar uma promessa que fiz a mim mesma. 

    0 comentários:

    Postar um comentário