• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Melhor interromper o processo em meio:

    14 de nov. de 2010

    quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê.
    Caio Fernando Abreu


    Covardia, medo, idiotice... Chame do que for, mas pra mim isso é autoproteção. Acabar com qualquer sentimento ou relacionamento antes que tome proporções maiores. Antes que uma das partes sofra, ou faça a outra sofrer. Não é necessária toda essa dor, não mais uma vez. Eu sei que todo mundo vai sofrer por amor, nem que seja uma vez só na vida. Mas eu sei que a minha cota de sofrimento já passou. Já chegou ao ápice e acabou, portanto não vou mais sofrer, não vou permitir que ninguém sofra por mim, também. Acho que todos têm o direito de saber 'em que estão se metendo' quando se envolvem com alguém. Devíamos vir com um 'manual do usuário' mostrando todos os prós e contras de se adquirir o produto, dizendo assim : Olha, sou instável, grossa, mal educada, irônica, sarcástica... Mas também sei fazer ótimas massagens, nunca reclamaram do meu beijo e meu cabelo é muito bom. Aí você escolhe se quer continuar com a peça ou se vai devolver pra fábrica, mas tudo isso num prazo de um mês, no máximo, pra não estragar nem fazer o bichinho se apegar a você.

    0 comentários:

    Postar um comentário