• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Mentiras

    16 de mar. de 2011
     Queria poder dizer que te esqueci e nunca mais escreverei uma única palavra sobre nós e sobre você. Queria dizer que já juntei meus cacos e superei, mas seria mentira, eu não te esqueci e minha única inspiração ainda é você.
    Queria dizer que choro todos os dias pensando em você e revivo aquele mísero toque  todo o tempo. Queria dizer que entro em pânico ao pensar que nunca mais verei você; mas também seria mentira. Eu já quase não choro, não reviro fotos e acontecimentos, e muito menos estou em pânico.
    A única verdade que me vem à cabeça é a frustração de saber que você deixou alguém jogar no lixo nossa história, me jogou no lixo como se nada tivesse acontecido. E me vem um único arrependimento: Eu não te disse ‘eu te amo’ pela última vez, e sei que nunca mais direi. 

    2 comentários:

    1. Anônimo disse...:

      As vezes é melhor, voce esquecer de vez esse 'amor' que te machucou tanto, te fez sofrer tanto, um amor que so ficou à léguas de distancia de voce,sem saber se realmente era recíproco ou se realmente era sincero.
      Hoje voce foi machucada, amanhã vc pode machucar alguém! O bom de saber disso é que pelo menos voce um dia sofreu por amor..

    1. 'R' disse...:

      eii, não consigo lhe seguir. eu escrevo diáriamente sobre um antigo amor, nõa consigo parar =/

    Postar um comentário