• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Sonho

    7 de mar. de 2011
    Sonhar é bom. Sonhar com o toque da mão, a textura do beijo e o gosto da pele da outra pessoa é muito bom. Acreditar que vai se realizar é burrice. É a maior das idiotices se iludir de que seus sonhos vão se realizar. Posso diser com toda firmeza que eu sonhei. E sonhei alto. Sonhei com o máximo de força que pude, e acreditei piamente que tudo iria correr como nos meus sonhos, tudo iria dar certo e seriamos felizes pra sempre. Não, pra sempre não; seriamos felizes durante esses poucos dias. Nem isso se realizou. Minha felicidade durou pouco demais. Meus sonhos correram pela minha mente por tempo demais e corroeram minha sanidade. Pensar em você destrói minha lucidez e minha inteligência. 
    É nessas horas que a gente se pergunta: o que é que eu vim fazer aqui? - e meu coração responde: procurar a felicidade. E minha mente, frustrada, atordoada e amarga diz: quebrar a cara. 
    Tudo o que é bom dura pouco. Você durou muito pouco.

    0 comentários:

    Postar um comentário