• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Nada

    16 de mar. de 2011
    Tudo bem que eu não fui tudo pra você, talvez nem tenha significado tanto assim, não faz mal admitir. Mas dizer que não foi nada, não significou nada pra você, seria no mínimo injusto. Dizer que você não me ama ou que não sente minha falta não é nada além de um choque de realidade. Saber é triste, mas não é como se eu não esperasse isso.
    Você disse sentir minha falta, e eu vi você sentir-se confortável em meus braços, também. E como você pode dizer que eu não fui nada? Você foi tudo pra mim um dia, e durante tanto tempo... Não consigo acreditar que tenha significado tão pouco. Eu aprendi tanto com você, por você e na sua ausência, que é inacreditável que nem uma lição de vida eu fui. Eu sei que com você aprendi a maior das lições; aquela que contradiz tudo o que eu já havia lido em romances e historias com o final feliz. Aprendi que o amor não supera tudo, o amor não vence tudo. Mentira, o amor não vence nada e não significada nada se não houver coragem. E o amor não significa nada quando você finge que não aconteceu, queima a historia e a transforma em nada. 

    0 comentários:

    Postar um comentário