• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • A solidão às vezes é tão nítida

    23 de nov. de 2010

    como uma companhia.Vou me adequando,vou me amoldando.Nem sempre é horrível.às vezes é até bem mansinha.Mas sinto tão estranhamente que o amor acabou.

    Eu nunca tive medo de estar sozinho.
    Na verdade, eu tenho medo de estar acompanhada. Entranho isso, eu sei. Mas tenho uma teoria: Quando a pessoa fica sozinha por muito tempo, e encontra alguém com quem compartilhar essa solidão, se torna uma pessoa meio viciada nesse alguém .  Acha que sem essa pessoa não vai sobreviver, não vai conseguir respirar, comer, sorrir, dormir e viver. Se esse alguém, por algum motivo, vai embora, a pessoa entra numa onda meio parecida com uma crise de abstinência, nessa de ‘não posso suportar sem ela’ e ‘minha vida não é mais a mesma’          
    A gente acha quem sem esse alguém, o mundo parou. Depois dessa crise de abstinência, descobrimos que o mundo não parou, que você ainda consegue respirar, comer, sorrir, dormir e até mesmo viver. E o melhor de tudo, você descobre que é capaz disso tudo sozinho.                              
    E então, depois dessa maravilhosa descoberta, você tem medo de se tornar um viciado mais uma vez, de entrar em crise de abstinência mais uma vez, e aí fica meio viciado em solidão, pra não ser viciado no amor. Prefere ser companheiro da solidão, do que amar alguém que pode partir num dia qualquer.


    2 comentários:

    1. Nadine disse...:

      "A gente acha quem sem esse alguém, o mundo parou."

      Gostei do texto, exatamente o que eu penso.

      Beijos =*

    1. Anônimo disse...:

      lindo naty! vc escreve super bem...
      direto venho bicar seu blog..
      ehehhe
      saudades...
      temos q combinar de tomar uma..
      bjusss
      gih

    Postar um comentário