• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • (falta de) alegria

    15 de dez. de 2010
    Ah . Menina, o que foi que foi que aconteceu com você ? O que foi que fizeram com você ? Eu não sei, eu não entendo . Roubaram a minha alegria .


    cfa 

    Você roubou minha alegria. Eu não sei mais sorrir direito, quem me conehce a mais tempo diz que meus olhos são tristes e que eu não sou mais feliz. Será mesmo? Porque você faz isso comigo?
    Sabe, eu acho que roubaram a sua alegria também. Outro dia eu te disse que seu sorriso era mais bonito um tempo atrás, e você me perguntou o que isso significava... Sabe o que isso significava? Que você era mais feliz. Eu sei que era, não precisa admitir, eu conheço você melhor do que qualquer outra por aí. E eu amo você mais do que qualquer outra por aí. E você ainda me ama, senão não te proíbiriam de me ver, nem de falar comigo. Têm medo de perder você pra mim. E você acha que é sem razão? Ou você sabe que roubaram sua alegria, juntamente com a minha, e você a terá de volta quando me ver?

    0 comentários:

    Postar um comentário