• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Isso também passa

    28 de dez. de 2010
    ''As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem."

    Eu tenho medo de acordar todos os dias da vida com o mesmo pensamento. Tenho medo de sonhar com você todos os dias e acordar triste por ter sido só sonho. Tenho medo de toda vez que ficar meio fora de mim dizer seu nome a todos a minha volta. Tenho medo de sempre que beijar alguém, procurar vestígios de seu beijo e seus toques. 
    Será que algum dia deixarei de querer você? Será que já chegou - e já passou - da hora de eu 'pensar no resto da minha vida sem ela' ? Acho que sim. Tenho certeza que sim, na realidade. Eu sei que a muito tempo deveria ter apagado as fotos e mensagens, Deletado históricos, esquecido seu telefone, seu endereço, sua cidade e até seu estado. Deveria ter esquecido até seu nome, de preferência. Eu sei disso, merda, não precisa dizer. Não precisa dizer que eu deveria respeitar que você tem outra pessoa. Eu sei que você tem outra pessoa, e eu sei que estou errada. Mas meu coração não admite que eu desista. É como uma compulsão. Eu PRECISO lembrar você do quando você é importante pra mim e o quanto eu eu te amo. Sabe quando a gente vê em desenhos animados a personagem se controlando pra não comer algo da geladeira, ou não empurrar alguém do precipício? Então, eu sou como essa personagem. Me seguro horrores pra não fazer algo, mas quando dou por mim, a merda já tá feita, e aí já não tem mais volta, infelizmente. Tenho medo de ser como essa personagem pra sempre. De nunca mudar, de nunca conseguir controlar minhas emoções e pensamentos. 

    0 comentários:

    Postar um comentário