• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Mais uma carta.

    26 de dez. de 2010

    Não sei se você se lembra, mas um ano atrás você me pediu em namoro. Exatamente um ano atrás. Eu tive medo disso, medo das conseqüências, mas aceitei. Eu não estava bem, lembra? Você brigava comigo por eu não comer, por eu não fazer nada direito. E milagrosamente você me curou. Eu melhorei assustadoramente rápido, e o remédio foi o amor que você me deu. Aquele amor foi a única coisa que poderia me curar, o único modo de me fazer viver. E você fez, sem querer, você me fez voltar a viver. Você me ensinou tanto, você conseguiu coisas que ninguém mais conseguiu. Chegou ao meu coração, a minha alma e ao meu corpo. Ao mesmo tempo. Você conseguiu meu amor, e roubou-o pra você.

    Esse amor deixou de ser cura, e virou doença, dependência. Eu não conseguia mais viver sem você. Eu perdi meus amigos, perdi minha vida social, tirei notas baixas e deixei de pensar nos outros. Só pensava em nós, mas estava tudo bem, porque eu tinha você. Quando acabou, foi como se tirassem a cocaína de um drogado. Entra-se em abstinência. E eu não tinha ninguém pra me ajudar nessa crise. Eu não tinha meus amigos, não tinha colegas, e nem minha inteligência, porque quem ama é cego e burro. Eu não podia ver nada nem ninguém, só você. Aliás, nem você, porque você estava longe. Naquela época, eu estava completamente sozinha e perdida, e eu não sei de onde tirei forças pra me reerguer, porque não achei que seria capaz sem você. Mas fui; fui forte o suficiente pra ficar de pé. Mesmo sem sentir coração, alma ou corpo. Só dor. Dor e medo. Mas eu venci
    De certa forma eu venci, mas não totalmente. Preciso te contar um segredo: Eu ainda não sinto coração, alma ou corpo. Ainda sinto só dor e medo. Sabia que eu nunca mais disse amar alguém? Nunca mais alguém soube o que é o meu amor. E é um amor tão puro, tão bonito! Acho que eu sou a pessoa mais entregue ao ser amado. Pode me pedir o mundo que eu lhe dou. Seria capaz de dar a minha vida por você, e só por você. Poderia me matar se você prometesse nunca mais chorar e nunca mais sofrer. 
    Nunca pensei que passaria 365 dias -e mais- com o pensamento em uma única pessoa. Mas, Surpresa! Há um ano eu penso em você todos os segundos do dia, e há um ano eu te amo com todas as minhas forças. E eu tenho certeza que esse sentimento não vai acabar 'amanhã' 




    2 comentários:

    1. Mr. SGP. disse...:

      Citou a palavra: amigos?
      eu estou aqui *.*

    1. Nadine disse...:

      Eu já vivenciei isso, desse jeito mesmo.

      "Sabia que eu nunca mais disse amar alguém?"
      Tanta verdade nas suas palavras.

      "Nunca pensei que passaria 365 dias -e mais- com o pensamento em uma única pessoa. Mas, Surpresa! Há um ano eu penso em você todos os segundos do dia, e há um ano eu te amo com todas as minhas forças. E eu tenho certeza que esse sentimento não vai acabar 'amanhã'"
      Me doeu um bucado.

      Espero que em algum ano, a gente supere tudo isso. Abraço forte!

    Postar um comentário