• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Hoje acordei sem lembrar

    7 de dez. de 2010
    se vivi ou se sonhei...

    Precisei rever nossas fotos. Costumo evitar isso, esse tipo de lembrança me fere assustadoramente, mas foi inevitável, porque tive uma dúvida, um momento de apreensão. Tive medo de ter sonhado tudo aquilo, acredita? É que tudo ainda é tão límpido e tão claro em minha mente; todas as frases, todos os beijos, todos os toques e abraços, cada uma dessas coisas ainda está viva em minha memória, e eu não conseguia acreditar que algo pudesse permanecer quente por tanto tempo. Veja bem, quente. Não morno ou friozinho, permanece quente em mim, o amor. Inacreditávelmente ele continua aqui. E eu te garanto que não é por falta de insistência minha, porque eu realmente tenho tentado me livrar de você, jogando baldes de água fria nesse amor todos os dias; mas não adianta. Acho ainda que sonhei tudo aquilo, que nunca te vi, nunca te beijei, nunca senti seu calor na minha pele e nunca ouvi sua voz macia dizendo que me amava. Não sei se é melhor assim, essa incredulidade. Acredito que não, porque se eu tiver sonhado tudo isso, vou precisar acordar um dia, e eu não sei se quero acordar dessa fantasia. 

    0 comentários:

    Postar um comentário