• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • I don't know what to do with myself

    19 de dez. de 2010
    Um lixo. Assim que eu me sinto. Rastejando nos seus pés, pedindo por migalhas, por restos seus. Nunca achei que seria capaz de fazer isso, nunca imageinei que seria apaixonada a ponto de desistir do meu orgulho, da minha honra e do meu amor próprio. E olha só onde eu tô? Na merda, pedindo pelo amor de deus pra você deixar eu te ver e encostar em você mais uma vez. Patética, humilhada, suja e ridícula. Dá até pra ouvir as risadas da platéia ao fundo, rindo da palhaça fazendo show. Sempre achei humilhação essas demonstrações de amor, essa saudade sem fim que os donos de corações partidos sentem; agora eu sou um deles, sou um dos patéticos que desistem de tudo por um amor que nem sequer é correspondido. Quem diria que um dia eu imploraría por essas malditas migalhas de você? Se eu soubesse que depois de um ano eu estaria assim, sozinha e com o coração mais partido que nunca, jamais teria te dito o quanto te amo.  

    2 comentários:

    1. Josi disse...:

      Puta merda! Me sinto da mesma forma, só que no meu caso foram 5 anos cara! Fique bem! Reconstrua-se! Boa sorte! Beijos

    1. Iara. N disse...:

      GENIAL. Eu sempre pensava: porra que patético isso, como que as pessoas se submetem a isso por um amor pela metade ou nem isso? Aí quando percebo eu tô fazendo exatamente a mesma coisa que eu tanto criticava hahaha O amor, ou melhor, a falta dele muda tanto a gente né? Faz até a gente abrir mão de coisas antes essenciais oO

    Postar um comentário