• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • O amor é tudo.

    16 de dez. de 2010
    Talvez não seja tudo, talvez até possa viver sem ele, mas acho que é um dos pilares da vida. Uma daquelas coisas que faz falta, sabe? Aquilo que você pensa todos os dias antes de dormir, um motivo pra rir de repente, ou chorar sem razão nenhuma. Aquilo que te dá um motivo pra levantar todas as manhãs. Acho que é isso o amor. Uma pessoa sem amor não tem isso. E aí eu fico pensando: No que essa pessoa pensa antes de dormir? Entende, é meio sem razão uma vida sem amor. É quase ilógico viver sem ninguém que te faça suar frio e respirar ofegante. Eu tenho amor. E mesmo estando longe e triste, ainda acordo e durmo pensando nela e sorrio quando me vem a cabeça uma das nossas conversas. Mesmo estando incrívelmente longe, ainda choro quando penso nos seus lábios que podem nunca mais tocar os meus, e ainda ouço você dizendo baixinho no meu ouvido que ia me amar pra sempre.

    1 comentários:

    1. Iara. N disse...:

      E é engraçado isso né? Não sei você, mas eu, por mais que eu sofra, prefiro amar e sentir dor do que viver sem amor e não sentir nada ''/

    Postar um comentário