• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Seja como for, é uma dor que dói no peito...

    26 de dez. de 2010
    Hoje você doeu. Doeu como uma ferida que nunca cicatrizou e que continuou aberta e exposta a todas as impurezas. Hoje sinto uma dor incrível, que eu sei que se chama saudade. Saudade e amor. A primeira coisa que tenho pra te dizer é que te amo. A segunda coisa que tenho a te dizer, é que odeio te amar. Eu queria te dizer que é mentira. Que eu não te amo mais, que não sinto mais nada, que meu coração não bate forte. Mas eu estaria mentindo, e eu não gosto de mentir pra quem eu amo. Hoje lembrar de você foi doloroso como uma facada no peito, e eu realmente temo pelos próximos dias e como conseguirei administrar essa dor, porque não sei se vou ser capaz de respirar sozinha, sem você. 

    0 comentários:

    Postar um comentário