• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Foi a ultima paixão.

    9 de out. de 2010
    Paixão é o que dá sentido à vida. E foi a última. Tenho certeza absoluta disso.Agora me tornarei uma pessoa daquelas que se cuidam para não se envolver. Já tenho um passado, tenho tanta história. Meu coração está ardido de meias-solas. Sei um pouco das coisas? Acho que sim. Tive tanta taquicardia hoje. Estou por aí, agora. Penso nele, sim, penso nele. Mas não vou ceder. Certo, certo: ninguém tem obrigação de satisfazer ao teu desejo, pela simples razão de que você supõe que teu desejo seja absoluto. Foda-se seu desejo, ora. Me dói não ter podido mostrar minha face. Me dói ter passado tanto tempo atento a ele — quando ele nunca ficou atento a mim. E eu passei tanta coisa dura. (c.f.a)




    É isso mesmo, desisti. Já era hora, né? Desisti de você, desisti de tentar, desisti de sofrer. Não quero mais nada disso. Agora é hora de viver, por mais difícil que isso seja. É hora de praticar o desapego, mais uma vez. 
    Por mais que eu ache que doa mais não querer você do que continuar alimentando meus sonhos e esperanças, essa é a decisão mais sábia que eu posso tomar: Não insistir mais. Uma hora meu coração cansa de sofrer e para com essa besteira de te amar... eu espero! 

    0 comentários:

    Postar um comentário