• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Você não grita nem acorda.

    12 de out. de 2010
    Não há terror, mesmo sendo aterrorizante: é assim que é. E pior ainda, não se trata de um sonho. Começa a amanhecer. Ou a anoitecer. Ninguém sabe quando passa o trem. Nem para onde vai. E não se leva nada. Isso é tudo que sabemos (c.f.a)

    Passei a noite aconrdada hoje, pensando. Nem fui acometida pela minha insônia, eu acho. Só não queria dormir para não perder a linha de raciocinio. Eu pensava na felicidade, na alegria. Em como eu desejava ser feliz, em como eu estava me esforçando pra ser feliz. E sabe o que eu percebi? Que eu posso ser feliz sim, com ou sem você. Que só basta tentar, só basta me esforçar, e o mais importante: amar mais a mim mesma que a qualquer outra pessoa. Sei que soa bem clichê dizer isso, mas poxa, é verdade. Se eu não me amar, não me sentir a melhor pessoa do mundo, não conseguirei convencer a ninguém disso, e aí continuarei dependendo daquele antigo amor que nem sei se ainda existe, e daquele passado que a cada dia fica mais difícil de acreditar que realmente aconteceu. Não quero isso pra mim, não posso e não vou depender de ajuda externa pra ser feliz, não posso precisar da ajuda de remédios ou pessoas pra pôr um sorriso nos lábios, cada um tem que aprender a ser feliz por si mesmo!

    0 comentários:

    Postar um comentário