• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Fim de tarde.

    5 de out. de 2010
    Dia banal, terça, quarta-feira. Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido freqüente demais, ou até um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura. (Caio Fernando Abreu)



    Todo dia parece igual, mesmo que a rotina seja diferente, todos os dias são exatamente iguais. Mesmos sorrisos, mesmas brincadeiras, mesmos abraços cheios de falsidade, mesma cara amassada, mesmo sono durante o dia todo, mesmo desanimo, mesmo aperto no coração, mesma vontade de me trancar no quarto e só sair quando inundasse o mundo. Sei que parecem faltar motivos pra essa tristeza toda, sei que parece drama, mas não é. De verdade, tudo o que eu queria era acordar com vontade um dia de manha, conseguir sorrir até pros passarinhos e dar bom dia a todos na rua, mas não dá. Acho que nunca mais serei assim, infelizmente.

    1 comentários:

    Postar um comentário