• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Me desafie.

    24 de out. de 2010

    Me tire do sério.Me tire do tédio.Vire meu mundo do avesso!Mas, pelo amor de DEUS, me faça sentir!

    Tenho sentido um desejo estranho, desejo de adrenalina. Desejo de brigas, de choro, ou desejo de qualquer coisa que fizesse disparar esse coração cada dia mais frio. Quero sangue correndo nas veias, pulsando forte, nada dessa viagem medíocre por entre minhas vísceras. Eu quero emoção, poxa. Quero gargalhadas escandalosas e choros que nos deixam desidratados. Quero abraços apertados e cheios de emoção, quero reencontros, quero desculpas, quero desabafar, quero desabar. Quero amar. 
    Merda, eu quero amar. É disso que estou precisando, é dessa adrenalina que sinto falta, do frio na barriga, da alegria por uma mísera mensagem, da tristeza quando desprezado. Quero sentir amor mais uma vez, mesmo achando que amor é um só, vou tentar, vou lutar, e eu vou, é, eu vou amar. 

    0 comentários:

    Postar um comentário