• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • human being?

    26 de out. de 2010
    Hoje senti alguns impulsos tipo tesão, corpo físico. Às vezes é tão estranho ser uma pessoa. A gente é.

    Tão estranho me sentir viva mais uma vez, tão estranho ter toques carinhosos, beijos que não demonstram só o tesão do momento, incrível como consegui sorrir sinceramente, impressionante seu abraço ter me feito tão feliz. 
    Não sabia mais como era me sentir humana, me sentir viva, definitivamente não sabia o que era sentir adrenalina, correr perigo e estar gostando disso era algo que achei que não sentiria novamente. Ter uma conversa frente a frente com alguém, ver tantas afininidades e tantas coisas em comum com alguém que está perto de mim, com alguém que realmente há contato.
    Completamente novo pra mim, me sentir uma pessoa. 

    0 comentários:

    Postar um comentário