• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • (...)

    10 de out. de 2010
    que outubro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor.

    Só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que vamos fazer em novembro. (Caio F.)

    Todo mês pedir por algo melhor, agosto foi o do desgosto, tudo deu errado. Setembro poderia ter sido melhor, definitivamente. Que outubro consiga superar minhas expectativas, que eu consiga ser feliz, que eu consiga amar, que eu consiga sorrir, que eu consiga me apaixonar, e o mais importante, que eu consiga viver. Não é tão difícil quanto parece, eu acho. É só viver. Como é bom sentir o sangue correndo pelas veias e aquele fogo queimando dentro de mim novamente. Ah! Acho que eu posso voltar a viver!

    0 comentários:

    Postar um comentário