• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Ando meio fatigado

    16 de out. de 2010
    de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis. 

    Nada consegue prender minha atenção, nada me faz sentir viva. Que merda, sinto como se não existisse sabe? Quase um peso morto, só pra fazer volume nesse planeta miserável. Desnecessário. Porque pense comigo, pra que serve uma merda de uma garota que não sente, que não ama, que não sofre, que não tem carinho, que não trabalha (porque se trabalhasse pelo menos teria uma função) e não faz porra nenhuma nesse mundinho? Exato, não serve pra N  A D A. Completamente inútil. E não é por falta de tentar, você sabe! Eu tento, todos sabem que eu tento: eu saio, brinco, abraço, beijo, sinto cheiros de outras pessoas, ouço e conto historias, e nada disso me satisfaz. Preciso achar logo uma distração, ou alguém que prenda minha atenção, ou vou enlouquecer de vez. 

    0 comentários:

    Postar um comentário