• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Então,

    28 de out. de 2010
    de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável. Mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza.


    To sofrendo de falta de criatividade, não tenho mais inspiração pra escrever aqui, sério. To completamente oca de inspiração; acho que só sei escrever quando tô triste, tipo MUITO triste. E eu estou orgulhosamente não triste, esses ultimos dias, portanto, estou chata e sem criatividade. Não vou ficar aqui postando coisas toscas e inúteis, mas só pra não deixar morrer aqui, vou continuar postando as frases do MEU lindo Caio Fernando, as que combinam com o meu humor! 

    0 comentários:

    Postar um comentário