• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Se ao menos

    18 de out. de 2010
    dessa revolta, dessa angústia, saísse alguma coisa que prestasse... Mas não sai nada. Nada. Nem uma lágrima.

    Não aguento mais falar da minha apatia, mas acho que é a unica coisa que me vem a mente pra escrever, além do meu mau humor. As únicas caracteristicas minhas que se sobressaem nesses dias tem sido essas, e eu admito não estar me esforçando muito pra mudar isso, pra tornar as coisas diferentes. Mas poxa, é que não tem muita inspiração pra isso sabe? Não tem nada que me faça pensar 'ah, agora vale a pena me esforçar pra demonstrar interesse', porque nada vale a pena, chego a pensar que nem eu mesma valho a pena, porque nem por mim mesma eu consigo me interessar, pela minha saúde, pelos meus estudos, por nada. 



    ‘Não, Você Não Sabe, Você Não Sabe Como Tentei Me Interessar Pelo Desinteressantíssimo’

    0 comentários:

    Postar um comentário