• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Estou me repetindo,

    6 de out. de 2010


    dizendo mil vezes a mesma coisa. No fundo, há só uma verdade: me sinto só. Talvez seja essa a causa dos meus males. Ou será o desconhecimento do que sou, como escrevi ontem? O que sei é que as coisas que preocupam podem ser resumidas em poucas palavras: Deus, solidão. E no fundo, o que existe sou eu. Como um grande ponto de interrogação sem resposta. (c.f.a)

    Não há resposta pras minhas perguntas. Desisti de procurá-las. Não existe pessoa alguma que preencha esse vazio que insiste em permanecer dentro de mim, não há ninguém que me faça feliz. E eu simplesmente não consigo parar de repetir essa mesma coisa. E já não suporto mais ser tão repetitiva assim, tão cansativa. Não agüento mais dizer sempre a mesma coisa, dando a impressão de que sou digna de pena, ou de que peço para que alguém se sinta triste por mim. Não quero, poxa, eu só queria ser feliz! Não achei que fosse difícil assim, ser feliz, depois que eu começasse a tentar. Eu tento ser feliz, realmente tento, mas minhas forças se esgotam com muita facilidade, minha bateria parece a de um celular velho e viciado, que o carregador sumiu, e aí a gente precisa desligar ele pra carregar sozinho, e é esse o problema: não carrega mais. Já não tem aquela reserva de carga, não tem nem um pingo de energia dentro de mim, e tudo o que eu queria era dormir, recarregar minhas forças e minhas alegrias. E aí vem mais uma pergunta: e se eu não estiver tentando tanto quanto preciso? Vai ver que é isso, que eu não to me entregando o suficiente, não to procurando o suficiente. Mas é que dizem que eu nao devo procurar, que quem procura não acha. Pois então, não quero procurar, pois quanto mais eu procuro alegrias, mais me afundo em solidão e tristeza. 
    "A gente tem que ser amigo da nossa solidão", e aí, quem sabe, a gente pare de se sentir sozinho. 

    1 comentários:

    1. laís guimarães. disse...:

      obg linda :D
      como você tá?

    Postar um comentário