• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • letter for my own heart...

    19 de out. de 2010
    Oi, coração. Como você tá se sentindo hoje? Não muito bem, né? Pois é, eu sei que é difícil, e eu sei que isso é pedir demais, mas queria um favor seu... dá pra parar de ser masoquista? Poxa, coração, ta tão difícil pra mim suportar, e você ainda fica aí, nessa onda de não querer parar de sentir, de não querer ser frio como minha mente já é. Sabe, acho que você poderia se esforçar mas pra esquecer, pra deixar pra lá. Cê sabe disso né? ‘you have to let it go’. Já deveria ter deixado partir a muito tempo, e você ainda fica aí tentando, lutando. Quando é que vai perceber que não vale de nada essa luta e que todos esses batimentos desperdiçados por você vão pro lixo? Sabe, coraçãozinho, seria tão mais fácil pra nós dois se você resolvesse cooperar comigo.... O que? Você não quer deixar de sentir? Não quer servir só pra pulsar, como antes? Ok, vamos fazer o seguinte, então... Você tenta esquecer, que eu luto pra me apaixonar... assim quando você deixar de amar ela, já vai ter um sentimento prontinho esperando por você! Combinados? Ah! Ótimo, que bom que conseguimos negociar, coração. 

    0 comentários:

    Postar um comentário