• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • A vida não é apagável,

    21 de out. de 2010
    pensei. Nem volta atrás. Ainda não construíram a máquina do tempo. Ninguém virá em meu socorro. Faz tanto tempo que invento meus próprios dias. Preciso começar por algum ponto.

    É, colega. O tempo não volta, não dá pra mudar nada que passou... só o futuro. E esse eu decidi que vou mudar. Nada de ser a trouxa manipulada, nada de correr atrás das outras pessoas, nada de sofrer. Mamãe já dizia que ninguém merece minhas lágrimas, pois é, ninguém as verá. Não digo que quero fazer outra pessoa sofrer, só não sofrerei por mais ninguém. Não acho que mereço toda aquela dor mais uma vez, nem mereço permanecer nela. Passou. Fim. Move on, né?
    É tão engraçada essa sensação de desistência, porque não é ruim, sabe? Me sinto até orgulhosa de mim mesma, mais forte, mais madura. Quem sabe um dia eu conto todos aqueles meses tristes pros meus netos, com um sorriso nos lábios?

    0 comentários:

    Postar um comentário