• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Como é bom

    6 de set. de 2010
    poder ligar e dizer: "aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar" e ouvir: "senta e me espera, tô indo agora te ver".



    Nunca achei que teria um amigo em que pudesse confiar todos os meus segredos, nunca achei que encontraria alguém tão parecido comigo, e tão diferente, ao mesmo tempo. E quem diria, tenho esse amigo desde antes de saber que eu era gente. Não tenho palavras pra dizer o quanto sou grata a você por ser o amigo maravilhoso que você é, por aguentar meus surtos, pra rir comigo das coisas mais idiotas, por chorar comigo e me fazer chorar, por me mostrar o quanto você é importante. Obrigada por estar sempre ao meu lado, mesmo quando eu achei que não suportaria ter alguém ao meu lado. Muito obrigada por ter suportado cada momento de crise e idiotice, por morrer de tanto beber comigo e me fazer andar mais do que nunca achei que andaria, conhecer pessoas que nunca achei que conheceria, e sorrir quando achei que nunca mais sorriria. Espero estar com você nos próximos 19 anos, e mais! 
    Te amo, Felipe! ♥

    1 comentários:

    1. Felipe de Abreu disse...:

      vc é meu tudão!!!minha melhor amiga,minha melhor companheira,minha cumplice!!!te amoo muito ...
      nem tenho palavras pra dizer e explikr o quanto vc é especial pra mim...
      obrigado por tudo ...
      TQM

    Postar um comentário