• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • E numa batida

    28 de set. de 2010
    mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu:
    - Deixa eu cuidar de você.
    Ele disse:
    - Deixo.


    Acho que tenho sei lá, o dom de sentir quando as pessoas não tão bem. E eu sei que você não ta bem. Nem preciso conversar com você pra saber disso. Não preciso nem mesmo olhar pra você pra saber disso, eu sinto. Sinto que você sente vontade de chorar sem motivo, sinto que você queria um abraço reconfortante, sabendo que a pessoa que te abraça realmente te entende e realmente tá do seu lado. Acho que você nem sente tanto minha falta, acho que você não acredita que eu realmente te faço bem, na verdade acredito que você nem se lembra mais daqueles tempos. Mas eu me lembro, eu lembro como você me fazia bem, e lembro que eu te fazia bem também, lembro como você sorria com vontade, lembro que ficávamos horas no telefone rindo de coisas completamente sem sentido, lembro que éramos felizes. E hoje eu não te vejo feliz mais. Não sei se eu não quero ver o quanto você ta feliz, ou realmente tem algo errado com você. Mas eu realmente acho que não é normal sonhar com você toda noite, não sonhos comuns, mas de você gritando, pedindo socorro e ajuda, chorando como nunca. E eu realmente tenho ficado preocupada, tenho pensado muito em você, em como te ajudar. Tenho sonhado acordada com o seu abraço. Tenho me controlado fortemente pra não te oferecer ajuda, um braço, uma perna ou um ombro pra chorar. Tenho pedido a mim mesma pra ter forças de não te dizer o que eu realmente sinto, porque sei que você não me deixaria te ajudar. 

    0 comentários:

    Postar um comentário