• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Deus,

    30 de set. de 2010
    põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor, e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem … Sobre todos aqueles que ainda continuam tentando, Deus, derrama teu Sol mais luminoso.

    Eu continuo tentando, juro. Tento com todas as minhas forças me lançar cada dia com vontade. Esforço-me sempre pra sorrir, pra me divertir, pra abrir minha mente e meu coração pra outras pessoas alem de você. Saio; brinco, bebo e converso com outras pessoas tentando tirar você da minha cabeça, mas em sorrisos alheios eu vejo você, em outros olhos eu vejo você, e até em outros beijos eu sinto seus vestígios. Não há modo de tirar você da minha cabeça, mesmo com minhas saídas pra lugares onde não pensaria em você (pode parecer incrível que essa cidade me traga lembranças de você, mas trás), com minhas frustradas tentativas de esquecer seus beijos colando minha boca em outras bocas, procurando braços onde os abraços se encaixassem como era com você. Tudo em vão, meu bem. É impossível, e tudo o que eu mais sonho é ouvir meu celular tocar, ou uma carta chegar, ou até uma janelinha do msn chamando, dizendo que você sente minha falta e de tudo que nós éramos.




    Velejando, viajando, sol quarando
    Meu querer, meu dever, meu devir


    E eu aqui a comer poeira
    Que o sol deixará
    Não sei por que nessas esquinas vejo seu olhar

    0 comentários:

    Postar um comentário