• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Olha cara,

    27 de set. de 2010
    se você der uma voltinha na cidade ou olhar pela janela vai ver que o depósito de lixo lá de fora é muito maior! Quando a gente está se sentindo assim é só olhar em volta - dar o tal de look-around -, aí você vai ver que não está tão mal assim.


    É o famoso ‘rir da desgraça alheia’. Às vezes deixa a nossa vida mais fácil olhar em volta e ver quanta podridão existe lá fora, quanta gente suja, quantas pessoas mal caráter, cruéis. Ou até quantas pessoas tristes, desamparadas; com o coração vazio de sentimento, ou cheio de dor e mágoas. Milhares de pessoas com problemas muito maiores que os meus. Outro dia vi uma senhora chorando na porta de sua casa, com uma foto na mão, suponho que de um marido, filho ou irmão. Ela chorava com tanta dor que quase parei pra abraçá-la, mas aí lembrei da minha dor também, e fui egoísta. Não fui capaz de largar a minha dor por um segundo, pra ajudar alguém com uma dor pior que a minha. Não consegui. Fui podridão maior no mundo...
    Vou parar de pensar na minha dor, parar de pensar no meu egoísmo só um pouquinho, ajudar as pessoas com mais dor que eu, com tristezas piores que as minhas, com dificuldades maiores.  Eu não to tão mal assim, eu até consigo sorrir de vez enquando, quase consigo dar gargalhadas, as vezes até acho que sou feliz. Acho que dá pra pensar no próximo um pouquinho, né?

    1 comentários:

    1. Anônimo disse...:

      que lindo seu blog natyyy!!! ;** gii

    Postar um comentário