• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • ...e lembro que pensei:

    16 de set. de 2010
    'agora o telefone vai tocar' e o telefone não tocou [...] então pensei: 'agora a campainha vai tocar' mas a campainha também não tocou,e eu continuei por muito tempo,sem salvação,parada ali,no centro da sala [...] sem fazer absolutamente nada,além de respirar!


    Me senti quase querida hoje, quase especial. Foi por pouco que não senti aquele calorzinho interior, aquela chama que chamam de felicidade. Fiquei rodeada de pessoas que me adoram, fui abraçada varias vezes, ouvi varias pessoas me desejando tudo do bom e do melhor, e mesmo assim não me senti realizada, feliz. Não deu. Faltava alguma coisa, faltava um abraço e uma voz acolhedora. Faltava uma pessoa. Só uma pessoa, e meu dia ficariam feliz, completo. Passei todo meu dia pensando se ela se lembraria, o que diria, se eu poderia ouvir sua voz acolhedora mais uma vez. Sonhei alto demais, e a queda foi menor que eu esperava, mas doeu... Doeu porque poderia ter sido melhor, mais feliz, mais acolhedor, poderia ser acompanhado de um “eu te amo” ou de um “sinto sua falta”. É claro que não foi, mas nem custa sonhar né. Foi bom, só poderia ter sido melhor. 

    0 comentários:

    Postar um comentário