• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Porque é preciso coragem

    4 de set. de 2010











    para se arriscar num futuro incerto. Não posso esperar. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem passados.


    Nada é como queremos, nada parece funcionar como deveria. Minha mente e meu coração não entram em acordo em nada, tudo que meu coração quer, a mente reprime, os desejos da mente são bravamente combatidos pelo coração. As emoções são um amontoado de sentimentos, uma bagagem enorme e confusa, onde eu procuro encontrar o que preciso. O sentimento que me faria sentir bem. Não o encontro.
    Uma mala cheia de emoções, completamente desorganizada, os sentimentos que tanto desejo parecem estar escondidos entre vários outros, de propósito eles se cobrem e disfarçam, não me deixam encontrá-los por mais que eu tente. 
    Tento acreditar que amor se constrói, que é preciso ser alimentado e regado para que floresça e vire um jardim. Alimento meu jardim todos os dias, dou sol, água e carinho, mas ele continua estagnado, não reage, parece que as plantas todas morreram, só sobraram folhas secas de coração, as memórias despedaçadas e esfrangalhadas de um passado nem tão distante, e água nenhuma faz esse passado voltar. 
    A saída é continuar procurando amor onde há chance de ser amado, ao invés de me manter olhando pro jardim destruido. 

    2 comentários:

    1. Renan VIII disse...:

      O passado é uma grande chave para nossas vidas. A humanidade só chegou ate aqui, graças aos ensinamentos de pai para filho, da história escrita, entre outros, que possibilitou as pessoas ao longo do tempo, ter um ponto de partida e não mais começar tudo do 0. Nas nossas vidas as nossas escolhas é que vão definir nossos rumos. O que for plantado se espera colher. Se você fizer as escolhas certas nas horas certas... é só esperar que o resultado virá. Se não vier, está faltando algo... viva e descubra o que é... e seja feliz... ^^

    1. Profano Feminino disse...:

      Realmente é preciso coragem pra muitas coisas.
      gostei do textinho =D

    Postar um comentário