• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • -Foi lá? -

    23 de set. de 2010
    repetiu. - Eu preciso saber. Me diga, foi lá, naquele lugar? Meu Deus, você ainda não esqueceu aquele maldito lugar?

    Aquele maldito lugar não sai da minha mente. Hoje faz oito meses desde que vi os olhos mais lindos do mundo, desde que senti o toque dos meus lábios nos seus. Lembro como se fosse ontem, juro. Lembro do meu nervosismo, de contar cada minuto para te ver, do medo de dar tudo errado, do meu pensamento dois minutos antes de tudo acontecer “será que ainda dá tempo de voltar?”. Ainda bem que não deu. Minha vida não seria a mesma se eu tivesse desistido. Eu tremia, suava frio enquanto sentia seu olhar sobre mim, medindo desde minhas unhas pintadas de vermelho até o ultimo centímetro de cabelo loiro. Você sorriu e de repente não senti mais nada, além do alívio de estar ali, não me lembro de ter me sentido tão feliz depois disso... Você conseguia me acalmar com apenas um sorriso. Sua voz parecia ser a melhor musica pra mim. E seus olhos, Ah! Nem sei o que dizer daquele olhar. Demorei tanto tempo pra conseguir decifrar seu olhar... E mesmo assim poderia passar dias te olhando, te encarando, vendo quem conseguia ficar mais tempo sem rir. Como era difícil não sorrir quando te via.
    Lembro de cada momento, cada frase, juro! Fiquei tanto tempo decorando aqueles momentos, saboreando cada segundo com você. Mas não passou pela minha mente hora nenhuma que seria a ultima vez que te veria. Ainda não acredito nisso, sabe? Não acredito que foi a ultima vez. Tantas promessas pra “próxima vez”. Será que você lembra? Quantas vezes nós já dissemos “a próxima vez que a gente se ver...” e agora faz oito meses que não vejo você. E já a muito tempo nem seu cheiro eu sinto, a carta já perdeu o cheiro a uns bons cinco meses, e nunca mais reconheci seu cheiro em lugar nenhum. Acho que não era o perfume que me fazia lembrar de você, era só imaginar que tinha sido você a ultima pessoa a tocar naquela carta, a aspirar o cheiro de papel... E eu conseguia ver você escrevendo, mordendo os lábios ou colocando a caneta na boca, pensativa. Agora quase não consigo mais. Suas feições mudaram, seu sorriso mudou, seu olhar mudou, você mudou. Não sei se pra melhor ou pior, só sei que eu não consigo esquecer aquele maldito lugar.

    1 comentários:

    1. Nadine disse...:

      Oie Naaty *-* Obrigada pela visita no meu blog :$ Estou te seguindo, volte sempre que quiser :)


      "Como era difícil não sorrir quando te via.
      Lembro de cada momento, cada frase, juro!"
      Gosteiii, eu também me lembro ;~

      Beijos

    Postar um comentário