• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • não quero

    20 de set. de 2010
    dramatizar e fazer dos problemas reais monstros insolúveis, becos-sem-saída. Nada é muito terrível. Só viver, não é? A barra mesmo é ter que estar vivo e ter que desdobrar, batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa. O meu tem sido olhar pra dentro, devagar, ter muito cuidado com cada palavra, com cada movimento, com cada coisa que me ligue ao de fora. Até que os dois ritmos naturalmente se encaixem outra vez e passem a fluir. Porque não estou fluindo.

    Não acho que meus problemas sejam insoluveis, ou que minha vida seja um grande saco de merda. Só acho que poderia melhor, se eu quisesse melhorar. Essa é a chave pra me livrar de todos os meus problemas.
    Q U E R E R. Parece fácil, né? Mas não é. Não é nada facil renunciar a tudo aquilo que considero o melhor pra mim, pra ver se minha vida melhorar. Não é facil fingir que tá tudo bem, até que fique realmente bem, e não é NADA fácil ter esperança de que minha alegria vai voltar com tudo.  

    0 comentários:

    Postar um comentário