• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Fazia muito tempo

    1 de set. de 2010
    que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ela conseguisse perturbar assim os cantos de meus lábios...


    Antigamente eu me esforçava pra sorrir, era raríssimo ouvir uma das minhas gargalhadas espalhafatosas. Tinha que me concentrar para conseguir fazer um sorriso parecer real, pra parecer que eu conseguia ver a luz, o céu. Hoje é difícil conter meu sorriso, é impossível não perceber como estou contente. Minhas risadas tão características voltaram a aparecer e chamar a atenção das pessoas. Meu sorriso não é mais falso, e agora tenho que me esforçar pra não rir como boba todo o tempo. Até quando estou triste você consegue me arrancar um sorriso, até quando finjo de séria você me faz rir. 

    E eu sou eternamente grata a você. 

    2 comentários:

    1. Anônimo disse...:

      amei! escreve super bem! hehe

    1. BetâniaJeronymo disse...:

      Naaty, mt boom seu texto !
      seguiindo.. viziiita meu blog tbm !

      Beeijos ;*

    Postar um comentário