• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • - Mas tantas

    19 de set. de 2010
     memórias. A gente tem tantas memórias. Eu fico pensando se o mais difícil no tempo que passa não será exatamente isso. O acúmulo de memórias, a montanha de lembranças que você vai juntando por dentro. De repente o presente, qualquer coisa presente.

    Flashbacks de dias felizes, dias alegres e sorridentes, com ou sem sol, pra mim aqueles dias eram lindos, mesmo que meio nublados. Um sorriso, um beijo, abraços, frases perfeitas, "eu te amo" "eu também te amo" "muito?" ''muito. ''. Mais beijos, mais sorrisos. Alegria que contagiava. Embriagada de amor. Consigo ainda sentir o gosto do seu beijo, misturado com lágrimas. Não sei se suas ou minhas. Muitas lágrimas, de alegria, de tristeza, da saudade que já começava a doer. “Eu não quero ir embora” “Eu não quero que você vá". O ultimo beijo, um pensamento. Não foi o ultimo beijo, eu ainda vou voltar aqui. Eu ainda vou voltar aqui. Despedida digna de filme barato, você volta correndo, “eu te amo muito" "eu também te amo muito". Não podia ter sido a ultima vez. Não te disse tudo que queria te dizer, não te beijei tanto quanto desejava, não falei que te amava tantas vezes quanto pretendia. Deixei pra próxima vez, porque é claro que haveria uma próxima vez. Não teve. Vai ter, eu sei que vai. Eu te prometi que você me buscaria naquela maldita rodoviária mais uma vez. Eu cumpro minhas promessas, sempre. Eu te prometi que te amaria pra sempre, e eu cumpro minhas promessas.

    0 comentários:

    Postar um comentário