• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Nada por dentro

    14 de set. de 2010
     e por fora além daquele  sábado, daquele vento, daquele céu azul – daquela não-dor, afinal.



    Sabe a tal da mala de emoções e sentimentos? Eu reclamava de não conseguir encontrar o sentimento certo, de não conseguir achar algo que me fizesse bem. Agora tenho um problema maior, não consigo nem ao menos abrir a mala. Aliás, nem acha-la. Parece que foi extraviada pra algum lugar beem distante, e nunca mais vou encontrá-la. Não consigo sentir nada, nem tristeza, nem dor, nem emoção, nem raiva, simplesmente não sinto. E por não doer, me incomoda. Porque deveria doer, eu deveria sentir algo, eu deveria me emocionar, eu deveria me empolgar, me importar. Mas nada acontece, não encontro nada que me comova, ou me mova desse estado de cataplexia.
    Na verdade, eu não poderia dizer que não sinto nada, pois sinto a única coisa que eu não poderia sentir, pela única pessoa que não poderia sentir, e sem estimulo nenhum. E é isso o pior. 






    0 comentários:

    Postar um comentário