• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • Enregelados, atravessamos agostos

    11 de set. de 2010
    que parecem eternos e, nos setembros, suspiramos quase leves outra vez: “Meu Deus, passou”. O que vezenquando é puro engano: há pequenos agostos embutidos no entremeio dos doidos setembros.

    Inferno astral é uma merda. Parece que tudo dá errado, Lei de Murphy comanda a minha vida. Dá vontade de dormir o dia inteiro, não sair de casa, não conversar com ninguém, não mover uma palha, assim não corro o risco de nada dar errado, não corro o risco da minha vida desabar, de novo. Nessa época não faço planos, não combino nada com ninguém, porque certamente vai dar errado. Meus aniversários não são boas memórias, não me trazem boas lembranças, e esse ano não parece ser diferente. Vou torcer pra um milagre acontecer, e meu aniversário ser menos 'marcante' esse ano.

    0 comentários:

    Postar um comentário