• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • E o que é que você vai fazer?

    2 de set. de 2010
    Não há mais nada a ser feito. Ficar desesperado e arrancar os cabelos não resolve nada. Nós estamos tranqüilos. Se o mundo acabou mesmo nós somos o novo mundo. E se não acabou, daqui a pouco amanhece e acontece alguma coisa. De qualquer maneira nós temos que ficar aqui esperando.





    As vezes acho que não adianta nada esperar que as coisas aconteçam. Acho que não existe pré destinação, não tem dessa que tá tudo escrito, sabe? Acho que nosso futuro é a gente que faz, e que temos todo o poder do mundo de mudá-lo. Quando a gente não gosta de uma coisa tem toda a capacidade de transformá-la em algo que nos agrade, quando uma situação nos desfavorece, temos a obrigação de fazer algo para corrigir isso.  Não adianta reclamar de algo e não lutar pra mudar isso, não faz sentido sofrer por alguém que vemos que não nos trás benefícios, e não vale a pena insistir em algo que não tem futuro.

    Parece que as pessoas se prendem ao passado, a coisas posteriores que já não adicionam nada além de desilusão e sofrimento. O passado foi feito pra ser relembrado de forma saudável, não pra ser remoído nem pra cutucar feridas.  O passado não vai nos garantir o futuro nem melhorar o presente, então é melhor guardá-lo onde não podemos vê-lo, até que deixe de nos fazer mal, e vire uma boa recordação. 
    Mesmo que remexer o passado seja realmente tentador...

    0 comentários:

    Postar um comentário