• Home
  • Posts RSS
  • Comments RSS
  • Edit
  • O tempo veio

    26 de set. de 2010
    e eu esperando por ela para acabar com isso. Mas eu não esperei. Eu realmente tive medo de ir aonde tinha que ir. Eu me lembro de enquanto eu andava em direção de casa. De quando destranquei a porta e fechei todas as janelas. Tomei um banho.E sentei-me.Eu esperei o telefone tocar e fui pra cama. Eu vivi esse mesmo dia varias vezes. Foram dias severos. Às vezes eu imaginava tocar o rosto dela apenas para não me sentir sozinho.Alguém me disse que a dor iria embora, mas não tenho certeza se ela irá para onde eu quero que ela vá. Eu não gosto de saltar para trás de mim. Porque a dor quer sua alma, quer sua vida e depois quer sua morte também. e você tem que dá-lo.É a única maneira de sentir tudo novo mais uma vez com uma outra
    (...)

    Sinto falta de estar tão confortável sabendo que ela me amava, achando que nada iria nos separar. Ela se foi e eu não posso fazer nada por isso, e essa é a parte mais difícil, é quando você não pode fazer nada sobre e sabe que você quer e você sabe que você faria, se pudesse. Mas você está feliz, se ela está vivendo sua vida na alegria e no amor, Mesmo se não é com você. Você está feliz, Você está feliz porque pelo menos um de nós dois ainda consegue sorrir.

    ( Autor Desconhecido por mim )

    0 comentários:

    Postar um comentário